segunda-feira, 21 de junho de 2010

Trem da Morte IX - Motel Publico


Cuzco era a nossa ultima parada antes de seguirmos para Machu Pitchu. Nós tínhamos a opção de fazer a trilha inca a pé, que seriam 3 dias subindo, com um guia e acampando nos Andes! Varias ruínas dos Incas existem nessa trilha. Hoje em dia muitos mochileiros evitam essa caminho pelo grande risco de assalto. Realmente é a aventura da aventura. O Eduardo e o Ype se animaram bastante em fazer a trilha a pé. Eu passei o "programa" e combinei com eles que eles poderiam seguir a pé que eu os encontraria em Machu Pitchu em três dias.

Naquela tarde quando estávamos escolhendo um hotel, quem foi que encontramos na praça central? Simone a carioca que tinha o namorado cagão! Foi muito legal encontrá-la e não faltava assunto, pois cada um vive uma experiência diferente mesmo fazendo a mesma viagem.

Ela também estava escolhendo hotel e acabou ficando com a gente, nós escolhemos um bem no centro. Essa hospedaria era um tanto peculiar. Era uma casa bem velha e grande. E nenhum dos cômodos tinha portas. Eram vários cômodos interligados com muitas camas e você não tinha uma definida, você entrava e dormia na cama que estivesse desocupada e no cômodo que quisesse.

Deixamos nossas coisas trancadas em uma sala na recepção e fomos para praça central que é muito legal. Muitos cafés e restaurantes, com comida e cerveja barata e ficamos até tarde bebendo até que resolvemos voltar para dormir.

Quando entramos no hotel, ele estava com a lotação completa. E fomos procurando uma cama desocupada, foi quando percebemos que várias camas eram ocupadas por casais e eles ficavam cobertos “tipo cabaninha” e com os sons e movimentos típicos de um casal transando!
Conforme íamos passando, as “camas” paravam os movimentos de sobe e desce e paravam os gemidos! E percebi que ali, naquele local as pessoas faziam sexo na cama ao lado sem qualquer tipo de timidez! Para nós aquilo foi muito divertido e podemos chamar da popularização do motel! De manhã as camas estavam vazias, mas foi um entra e sai (de gente no hotel) a noite toda.

Eduardo e Ype alugaram os equipamentos e contrataram o guia e eu fiquei na cidade com a Simone e um outro colega chamado Roberto, um rapaz de São Paulo. Essa dupla iria comigo pegar o trem até as ruínas de Machu Pitchu. Após 3 dias fomos para estação de trem as cinco horas da manhã pois o trem partiria as seis horas.

Quando chegamos à estação de trem tinha cerca de umas 1000 pessoas para embarcar em um trem que comportava no máximo 250 pessoas. Não haviam assentos marcados (será que eu precisava ter informado isso ou estava meio que óbvio... rs... rs) E tivemos que nos “degladiar” para conseguir um lugar sentado e demos sorte e conseguimos sentar, mas o corredor estava tomado de pessoas em pé com suas mochilas ou malas, simplesmente tornava o transito ali dentro impossível. Pior que onibus lotado em São Paulo, ou trem no rio.
Quando olho para porta da frente, uma Chola com uma forma gigante na cabeça com meia leitoa assada, que ela estava vendendo o pedaço fatiado. E ela começou a tentar atravessar o trem. Eu não me conformava com aquilo. E o pior de tudo é que ela foi empurrando e conseguiu atravessar o vagão todo! Quem, àquela hora da manhã iria querer comer um pedaço de leitoa na mão dentro de um trem super lotado? Publico alvo totalmente errado!
O trem seguiria parando em varias estações e foi em uma dessas paradas que eu fiz uma coisa muito feia e que hoje me envergonho.... mas.... (continua)

17 comentários:

Nina disse...

Eu estava achando tudo ótimo, até que vc parou o post num ponto crucial! Poxaaaa! Quero mais!!

Bj
(gostei muito do seu comentário no meu blog. Aliás, sempre gosto!)

Isadora disse...

Marcos, respirei aliviada ao ler esse post. Não que o perrengue tenha acabado, mas pelo menos dessa vez foi menor. E ainda vivenciou a experiência de noite regadas de amor sem pudor e uma leitoa assada pela manhã. Experiências únicas - rs!
Quanto a dermatologista - rs, eu não menti(mas bronca aceita), pois o tempo todo te perguntam se está estressada. Tem remédio? Não. Então, vamos nessa.
Aguardando o desenrolar da história.
Um beijo

Cris Medeiros disse...

Essa mulher deve consegur vender leitoa... ahahah... Senão ela não estaria dentro de um trem lotado com ela... rs

E agora me passaram mil coisas na cabeça. Qual a coisa feia que vc fez? rsrs

Lobo disse...

A Simone não tinha terminado com o cagão? Hahaha

Mas agora, essa do hotel foi tensa. Hahaha cadê a privacidade, minha gente!

Abração! Esperando o resto da viagem! XD

She disse...

Ei querido, tem selinho pra vc lá no meu Cantinho, o nome do selinho é "Prêmio Dardos" e está no meu segundo post do dia 21/06, se quiser aceitar é só vc pegar lá, beijo, beijo!
She

Madame Mim disse...

Marcos,

E depois para se livrar da leitoa dentro do estomago?

Trem lotado e deve ser sem banheiro também...Coloca-ve a bundinha para fora??? rsrsrs

Também como a Dama tô curiosa....

Bjs

BAU DO FAEL disse...

concordo com a Dama, se ela chola estava dentro do trem essa hora vendando leitoa, é pq tinha publico alvo pra isso.

O proximo post é o ultimo capitulo dessa saga?

abração.

A Pimentiinha disse...

mel dels quando eu penso que vou enjoar vc sinplesmente nos 'prende' a essa narrativa fantásticaaaa!!! tô adorandooo!!!

Pois é, na minha cidade (Arapiraca) a chuva não castigou, ela é relativamente bem plana, sem áreas de risco, como encostas etc. e sem rios cortando a cidade (apenas pequenos riachos) portanto sofre menos.

As cidades castigadas, detém rios de médio porte, porém houve um fato crucial: estourou umas barragens em Pernambuco, local onde se encontra algumas das nascentes dos rios que cortam alagoas, daí o fluxo das águas causou boa parte da enxurrada, a chuva forte fez todo o resto...

Menino foi muiita chuva... Tenho amigas que perderam tudo... inclusive a casa! Um desastre!

agora está se organizando as ajudas humanitárias, eu tô arrecadando na universidade, porque muitos dos estudantes são da região... perderam muita coisa!

Ahhh as festas foram massaaa!!! e o modelito eu mesma dou risada qdo olho as fotos! mico! kkkkkk mais adorei!

Ahhh minha garganta é bem cuidada visse? rs vc nem imagina o quanto! kkkkkkk chego a ser neurótica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho nódulos vocais e na laringe, daí o cuidado é redobrado! Valeu aê!

Adoro seus comentários! ^^

xêrim moçO!

Flávia Batista disse...

Meu Deus, como estou curiosa pra saber o que vc fez!!! hehehhehehehehe... posta logooooooooooo!!!!
se for o que tô imaginando....

bjss

Madame Mim disse...

Olá Marcos,
Venho aqui de novo para dizer que fiz uma indicação do seu blog para o selinho, PREMIO DARDOS, é um carinho entre blogueiros... Caso aceite, esta na minha página SELOS E INDICAÇÕES, na coluna direita do blog, parte de cima, Ok
Bjs e tenha um excelente dia!

Três Egos disse...

Afinal, vcs foram em um hotel ou em um dark room com camas? rsrsrs.
E a da leitoa, meu deus! Como pode? Estou dando risada até agora imaginando a cena.
Sabe que me deu até vontade de viajar? Quando no mundo a gente passa por umas coisas dessas? rsrsrs...

ABraço!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que é chefe e eu estou aqui para te contratar. Serei seu chefe!

Luiza disse...

LEITOA NO TREM NAAAO ! ECAAA !

E voce dormia cada dia em uma cama, entao voce dormia na cama que um casal transou a noite anterior ?! CORAAAGEM !

To amando...

Atitude: substantivo feminino. disse...

Vc fez cocô igual ao namorado cagão!!!
Hauhauahauhauhauh
E ele, sumiu?
Deixou a Simone seguir sozinha?
Vc não falou mais dele. O cu solto.
Aqui..que sinistro esse motel público..não sei se eu me divertiria uma situação dessas.
Vc é bem louco.

Fermina Daza disse...

Hahahahaha! Dei risada com a as camas "cabaninhas" do hotel. Meu, como pode uma viagem render tantas gargalhadas assim. Provavelmente vc tenha se divertido escrevendo. Isso é tão bacana.

Estou esperando pelas fotos! =)

Beeeijones,

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada vai ser pior do que o carinha lá que fez as necessidades dele ao vento no vagão... ui! rsrs
Beijoooo!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Te indiquei para um selinho
http://atitudesubstantivofeminino.blogspot.com/p/selinhos.html

Postar um comentário

pitaqueiros