quinta-feira, 26 de julho de 2012

MEU DIPLOMA


Apesar de náo escrever sempre no meu blog acabo lendo os blogs de alguns amigos.

Hoje quero registrar um momento muito legal na minha vida, eu fiz um MBA e terminei ha 2 anos, mas nao tinha pegado o diploma e quando veio estava errado e ficou e ficou e ficou pra tras.

Ate que me mandaram um email para ir retirar, e la fui eu!

Nossa foi um sensacao otima! Sabe aquela coisa de "Putz eu fiz eu consegui". So que ja fez uma empreitada dessa sabe como é. Inclusive a maioria da turma ainda nao retirou o documento.

Mas retardado que é retardado procura sempre sarna pra se coçar e lá vou eu.... dia 31 começo uma especializaçáo na UNICAMP em marketing organizacional. Mais 2 anos de pauleira. Mas agora chega, termino esse e encerro, nesta vida o meu ciclo de estudos.

Quem sabe isso tudo me dá um retorno, o MBA já me garantiu um novo emprego e melhores condiçoes e que essa especializaçao também de uma força.

Meus amigos, quero voltar a escrever, quero voltar pra academia e quero mais um monte de coisas, mas existe uma formula para conseguir isso de maneira objetiva.

Abraço e até a próxima.

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns meu querido, todas as conquistas desta vida são para serem comemoradas mesmo. Super feliz por vc. Se vcs puderem chegar a Sampa no período de 15 a 21/08 será SUPIMPA ... adoraria poder conhecê-los ...

bjão querido

BAU DO FAEL disse...

Espirrando um pouco com a poeira que estava nesse blog que vc deixou de lado...

Parabens pelo MBA e boa sorte na Unicamp...vai ser bom, tenha certeza. Boas empresas gostam de funcionarios que se dedicam...

abração

She disse...

Obaaaaaaa! Parabéns, querido, e vamos que vamos! :) Olha, fiquei muito feliz quando vi a sua visita em meu Cantinho, obrigada e que bom que gostou dele, andei repaginando coisinhas por lá... Também diminuí bastante a quantidade de posts, mas voltarei... rsrs
Beijo, beijo e sucesso em suas coisinhas!
She

Jade disse...

Quando você terminar esse, aposto que vai encontrar outro pra fazer!! hehehe!!
Eu não tive grana pra continuar estudando depois que minha mãe morreu, mas, se eu pudesse, estaria com certeza!!
Parabéns!!

Cris Medeiros disse...

Parabéns querido! Taí uma coisa que falhou na minha vida, estudos, mas acho tem uma explicação para isso, um dia te conto. De qualquer maneira eu posso dizer que dei sorte de conseguir um emprego estável e que me dá condições de me sustentar na boa.

Volte a escrever sim, eu pretendo voltar ao blog, mas confesso que estou gostando das minhas férias blogueiras... rs. Academia sim, to firme e forte... rs

Beijocas

Marcos disse...

Dama quanto tempo heim! Espero que vc esteja bem. Que inveja branca de vc estar indo para academia, essa é minha proxima atitude! Valeu pelo comment bjs

Rafael_Jesus disse...

Marcos, eu gostaria muito algumas informações a respeito da sua postagem sobre o Trem da Morte e gostaria que enviasse seu e-mail para melhor contatá-lo.
Meu e-mail é rafapiluigui@hotmail.com

Postar um comentário

pitaqueiros