sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feriado e sol forte lotam praias da Zona Sul do Rio


Neste dia tão importante não poderia deixar de dar meu pitaco a respeito do ponto alto desse dia. O sol!
Me recuso a comentar a motivação do feriado.
Mas hoje me invadiu uma inveja "branca", sem trocadilho, a respeito do lindo dia de sol que fez na zona sul do rio. Adoro o Rio de Janeiro, por todas as razões que quem conhece sabe o que estou dizendo e quem não conhece, somente vai enteder se for para lá.
Ao contrario das pessoas na foto, hoje passei a manhã fazendo trabalho da pós, depois fazendo o almoço, banho e tv... pronto ... the day´s gone! E está chovendo.
Amanhã... bem, amanhã quero minha zona sul de sol forte e ficar na piscina!
E vamos que vamos....

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gosto de Rio, adoro a consciencia negra, e passei o dia no shopping...

é isso...feriado...

abraço

Postar um comentário

pitaqueiros