terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MUNDO QUADRADO



Recebi uma mensagem no meu blog da Sal... e fiquei muito feliz porque fui ler o blog dela e achei muito bacana... recomendo... ai resolvi postar no meu blog uma msg...

Eu as vezes sinto que o mundo é quadrado e pesquisando isso tem um monte de gente que já escreveu a respeito disso... mas cada um tem uma otica... tem até explicação biblica bla bla bla...

Agora o meu pitaco no assunto....

Eu fico pensando que tudo é quadrado e eu sou redondo... vê... não encaixa... por exemplo, chega segunda feira e começa a semana quanta gente quadrada... quanto assunto quadrado.... parece que o tédio vai se instalar...


Sabe.... o bom de tudo isso.... é que eu continuo redondo... e deixo os quadrados fazendo o mundo deles quadrado e eu ... bem eu vou assistindo isso.

Carnaval terminou e amanhã volto ao trabalho... o bom é que pude descansar bastante estes dias... será que alguém que viu o carnaval pela TV conseguiu enteder o que os puxadores de samba cantam:

Este post foi só para começar a me animar a dar mais meus pitacos a respeito das coisas....

abçs

2 comentários:

SAL disse...

q fofo vc!!! adorei vc ter falado "em mim"!!! hahaha

então... engraçado isso de segundas-feiras, de dias primeiros e de inicio de vida após o carnaval... eu sempre acho q na segunda é q tudo vai melhorar, q eu vou conseguir fazer dieta, q eu vou conseguir juntar $, q eu vou mudar de vida, q vou fazer algo p ficar mais perto de quem amo... e aí na terça, no dia 3 ou na quarta de cinzas... eu vejo q esse castelo não se ergue em um só dia! e é aí q a gente tem q ser "redondo" pra não parar nas quinas dos quadrados alheios! ;)

bjo

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---
vai no capítulo 4 ...e ainda há tanto que contar :)

um beijinho desde aqui
teresa

Postar um comentário

pitaqueiros