sábado, 13 de março de 2010

SEM CERVEJA


Hoje foi um dia especialmente diferente. Já faz um bom tempo que não trabalhos mais aos sábados e hoje trabalhei o dia todo....

Foi bastante interessante porque sei que não é fácil ficar o dia todo na loja para fazer uma ou duas vendas.... (quem não sabe trabalho em revenda de veículos)

Então dei uma força para o pessoal... gosto muito de vendas mas devo confessar que não tenho mais o mesmo pique de um tempo atrás... mas ainda bem hoje apesar de estar no meio... estou em outras atividades... de certa forma bastante privilegiada.
Adoro meu trabalho que como todo trabalho também tem stress ... mas adoro me sentir util.

Uma grande desvantagem de estar longe do pessoal de vendas é que fico sem cerveja.

Explico.... quando eu estava em vendas.... depois de um dia puxado.... nada como encontrar a galera e tomar uma cerveja.... Porque tomar a cerveja é um mero detalhe... tem gente que nem bebe... mas o encontro a troca de risadas e de histórias do dia e da semana é que vale.... esta é a "cerveja"

Trabalhei, trabalhei, trabalhei.... entrei no carro e voltando para casa.... uma noite quente e gostosa.... senti muita falta da cervejinha.... que serve para selar um dia bom, uma semana boa, uma rotina boa.

Tudo bem, cheguei em casa.... e estou aqui... nessa noite quente... a beira da piscina... tomando a cervejinha.... mas "sem a cerveja"...

Abçs a todos.... meu pitaco esta dado!

3 comentários:

SAL disse...

otimo pitaco! uma reflexão mesmo!
concordo plenamente!

a "cervejinha" não está no copo... está nas risadas, na conversa, na distração, na amizade e no elo que une aquela turma (que nem precisa ser grande) em torno de uma mesa de um lugar qualquer!

acho que a graça da vida está mesmo no impagável... pq a cerveja em si, a gente pode comprar e tomar (em um boteco, em volta da piscina ou em um restaurante chiquetoso)... mas a diferença do "sabor" real está na companhia!

bjooooo

obs. o marcelo faz pós comigo sim! mas a pós é de engenharia, e não sei se vc sabe, mas engenheiro tem o pessimo habito de achar que é pratico, daí o cara nem pra colocar o destinatario... hehehe
ainda bem que no final das contas, deu tudo certo! :)

beijoooooooo

Vanessa Souza disse...

Eu dispenso a cerveja sempre, rs.

BAU DO FAEL disse...

cervejinha...sei...tu curte é a farra...rs rs rs....

abraço

Postar um comentário

pitaqueiros