quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quem tem Atitude?


Eu lendo o blog do Bau do Jamal http://eleojamal.blogspot.com/2010/11/meu-mundo-blog.html resolvi escrever este post e pegar o gancho.

Quando comecei a escrever no blog estava meio desanimado e a dinâmica ficou meio confusa justamente pela variedade de estilos de blogs existentes. Mas logo fui me acertando. Eu tenho a possibilidade de diariamente cometar os textos dos blogs pessoalmente com o Jamal (Rafael) e falamos das pessoas e dos blogs como se fossem pessoas conhecidas. E elas são!

Realmente é incrivel como nossos amigos do blog são tão reais e presentes em nossas vidas. Como é gostoso poder mergulhar nas mais diversas vidas de pessoas das mais diversas origens e com as mais diversas experiencias de vida.

Eu agradeço a Deus por dar possibilidade da tecnologia me fazer viajar por tantos lugares. E conhecer tantas pessoas.

Por conta de uma pessoa ou melhor de um blog http://atitudesubstantivofeminino.blogspot.com/search/label/Buenos%20Aires falando sobre Buenos Aires, Argentina eu estou indo dia 16 de novembro para ficar uma semana lá. Olha, a dona do blog é fantástica, escreveu emails otimos dando dicas otimas... tudo anotado e impresso. Até o apartamento, o local e a agenda ela me ajudou.

Meu agradecimento público a você dona do blog atitude, que vou respeitar e não falar o nome real, obrigado por toda ajuda dada de forma incondicional.

Recomendo que conheçam esse blog tão original e vivo, sem firulas e compartilhem a familiaridade do dia a dia dela pois ela tem atitude. E quem quiser saber da Argentina não perca a oportunidade de ler os posts dela. E quem quiser acompanhar um blog gostoso também.

Em breve retomarei a periodicidade de escrever aqui, minha ideias estão borbulhando... mas mesmo não estando tão frequente, tenho certeza que meus amigos de blog estarão sempre aqui.

21 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sim, só a gente que tem blog sabe o quanto essa interação é real e verdadeira na nossa vida.

E conheço o blog que citou e a dona é uma pessoa muito legal, que estou sempre acompanhando.

Boa viagem... rs

Beijocas

BAU DO FAEL disse...

Quando pára e pensa em quão fantastico é o mundo virtual, dificilmente se tem volta...isso é viciante, como diz o Tres Egos...

Adoro meus amigos virtuais...rs rs rs...os reais tb...pq eles viajam e trazem presentes...kkkkkkkkkkkkkkkkk

abração Marco Pólo..

Unknown disse...

Úia, vcc se encontra com o Jamal e ele contigo on a daily basis? Que gostoso!!! Beijo pros dois (um pra cadaum pra não ter briga). E vou lá conferir o blog de atitude!

Atitude: substantivo feminino. disse...

êêêêê
Vou chorar calma aí.
Lenços, James, lenços.

Eu te empurro para Argentina..mas me lembro que qd fui obter o visto para os Esteites vc foi um dos que me apoiou!

Eu é que sou grata!

E sinto informar que ainda existem e-mails em minha caixa de rascunho a serem enviados. Ohh yeah...vou te encher ainda mais de coisas. Não se livrará de meus e-mails facilmente homem!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

este mundo da blogsville é rico e surpreendente ... amo esta interatividade e esta dinâmica q ele nos proporciona ...

bjux

;-)

Flávia Batista disse...

oi Marcos!
Incrível como as pessoas passam a fazer parte da nossa vida mesmo. Acabei conhecendo recentemente um grupo de blogueiros aqui da minha cidade e pelo perfil do meu blog, temos feitos vários eventos. Tem sido bem legal.
acho incrível como esse ambiente web e como a blogosfera por sua dinâmica permite nos identificarmos e os darmos tão bem com as pessoas!
adoro isso!

bjss

Edilson Cravo disse...

A blogesfera nos torna tão íntimos de pessoas tão distantes mas que se aproximam tanto da gente como um amigo de anos. A Mágica da net. Abraços querido e ótima viagem.

O psicolouco disse...

Concordo!
Parece que conhecemos a pessoa de tanto que observamos a maneira que ela escreve...
abraço e depois conta como foi a viagem.

Lobo disse...

E não é!

Tem que ver quando o pessoal dos lados daqui do Rio se encontra: Os causos de blogsville reinam na conversa hahaha

São textos, mas são pessoas que escrevem, sentimentos pessoais, logo, acho justo considerar os blogs pessoas XD.

Abração Marcos!

Francisco disse...

Algumas amizades virtuais, são mais sinceras e verdadeiras que outras "reais".
Até alguns amores acabam surgindo, mas nesse caso, passar do virtual para o real em pouco tempo é fundamental, sob pena de ocorrer decepções marcantes.
Quanto ao blog "atitude", visitei e gostei. É ótimo!
Abração.

Unknown disse...

Olá, vim agradecer-lhe e deixar-lhe um abraço por ter ido ontem à festa que houve no 'Cova do Urso'. Só não vim mais cedo, por falta de tempo.

Então, ficamos à espera dessas ideias borbulhando.

António

Fermina Daza disse...

Tô indo lá dar uma passadinha. O nome do blog já é criativo: Atitude - substantivo feminino.

Bjos, Marcos
Boa Viagem!

Jade disse...

O mais legal dos blogs é essa interação, gente que passa a ser amiga, ou mesmo que não seja, a gente tem gosto de ler, vou lá xeretar o blog!!
Boa viagem!!
Beijos!!

She disse...

Oie! Obaaaa, a essa hora vc deve estar embarcando ou já embarcado rumo a Argentina, divirta-se querido amigo e já sei que quando voltar lerei ótimos posts e suas histórias sempre cheias de humor e riqueza... Voltarei, ando espaçando as visitas, mas sempre que posso venho por aqui.
Beijo, beijo!
She

Marcelo Moraes disse...

Como dizia o Chaves: "Pois é, pois é, pois é!!!" Cada dia neste espaço virtual construímos um capítulo de uma história sem fim, que ora tem aventura, drama, comédia, terror, mas que não passa pelo previsível. E as amizades virtuais que vão surgindo, com o tempo, mostram o seu valor também. É o momento onde a troca passa a ser real.
Abraço.

Três Egos disse...

Como eu mesmo digo, isto é viciante!
heheheheheh...

Quando comecei o blog, não dava nada a ele e pensei até que iria ter uma vida bem curta. Mas agora acredito que irei continuar por bastante tempo, não consigo mais viver sem meu blog e sem visitar os blogs amigos. Acho que minha vida teria um grande vazio... rs

Abraço!

Arsênico disse...

Já pensei em excluir meu blog muitas vezes... mas é por essas amizades virtuais tão reais que não quero deixar a vida blogueira... é bom demais conhecer pessoas de variados lugares sem precisar sair de dentro de casa!

Espero que esteja aproveitando a viagem ao máximo!

aBraço!

;-D

David® disse...

Já voltou? estamos esperando histórias portenhas..rs

Queria tanto ser seu amigo real...pra ganhar Havanas na volta dessa viagem..hahaha,,(o interesseiro)

Abração

Anônimo disse...

Oláááá´... saudades de vc, meu caro!

Vc tem razão, essa blogsfera é sensacional! A gente se torna íntimo de pessoas que mal conhecemos e tem experiências riquíssimas, leituras estimulantes, envolventes, emocionantes.
Também não tinha idéia de que me encantaria com esse mundo quando fiz o blog.
Enfim, são momentos especiais os que passo bogando... e é por causa de pessoas como vc e como o Rafael e a nossa querida amiga do Atitude.
Beijokas, Marcos, e um fds sensacional pra vc.

Ah!!! Tomara que tua viagem esteja transcorrendo da melhor maneira, que tudo seja maravilhoso e divertido! Aproveite muito. Tire muitas fotos pra postar, tá?

She disse...

Passando por aqui pra ver se tinha novidades, espero que esteja bem, beijo, beijo!
She

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Marcos
Obrigado pelos parabéns. Valeu.
abração

Postar um comentário

pitaqueiros