segunda-feira, 22 de março de 2010

BBB 10 - TA BOM VOU FALAR!


Devo confessar que assisto BBB. Afinal, adoro ver os limites das pessoas. BBB poderia simplesmente significar "Bando de Babacas Brigando"! Porque a ganância pelo dinheiro faz com que as pessoas se rebaixem aos limites da decência.
Ontem assisti a eliminação da Anamara X Eliana. Os indicadores do uol, davam vantagem para Anamara de 67% mas ela acabou saindo com 57% dos votos. Senti que o resultado estava sendo manipulado. Não porque eu pense que uma seja melhor do que a outra, mas pelo fato de que o BB é tão poderoso que define o resultado final. Quem leu 1984 de Orwell sabe do que estou falando. O BB vai além das fronteiras da casa que assistimos com os chimpanzés interagindo. Ele invade nosso dia a dia.
Da mesma maneira que fiquei extremamente insatisfeito com a vitoria do Max no programa passado, este BBB vai indicando o mesmo rumo.
Eu não quero que o dourado ganhe pois ele é a sintese de um homem retrogrado. Eu quero que o Dicesar ganhe, pois vejo a limitação dele para verbalizar o que ele pensa. Falta a ele o dominio da oratória e do vernáculo.
Mas uma coisa é certa e impagável! O discurso do Bial na hora da eliminação.
Prometo que este ano não assisto outro BBB.... Somente ano que vem!
Fica aqui meu pitáco!

6 comentários:

Unknown disse...

BBB é uma fonte de idéias para quem tem blog. Dizer que odeia, que não assiste é uma hipocrisia muito gde dos intelectualoides de plantão...é bom sim, ver e opinar sobre esses "macacos enjaulados"
Mas estou começando a sentir o mesmo gosto amargo da vitoria de Max ( o maior canalha de todas as edições)...pq sei que quem ganhará o programa será o Dourado.
Dicesar é um coitado, que torço pra que tenha muito mais oportunidades e permaneça muito mais tempo na midia do que essas celebridades Lâmem....
abração

Lu disse...

Eu DUVIDO que voce nao vai assistir esse ano !
ahahahahahah

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Pois, é... não assisto sempre, mas leio de tudo. Sempre. Talvez por isso não desejasse que Dourado ganhasse. Sei que há virtudes nele, como nos demais. Porém, sinceramente, vejo menos respeito nos olhos dele, sobretudo em relação aos seus diferentes.

Em todo o caso, lancei farelos por aqui para agradecer a visita que me fez por lá!

Um grande abraço!

===

pão com ovo disse...

Bi!!!Vc tem um blog!!!
Hum que nome sugestivo...meu pintaco...rssssssssss

SAL disse...

E aiii Marcão... sobre esse assunto, eu não tenho muito pitaco, porque tô bem por fora... Hoje é a decisão, e dos 3 que ficaram... acho que a pessoa que mais merece é Cadu. Pela historia de vida dele (que não é das mais fáceis), e pelo comportamento reto dele no programa (me apaixonei pq ele não traiu a namorada). Bjo

Cris Medeiros disse...

Oi Marcos!

Eu não assisto mais BBB, pra mim essa edição chegou... rs... Acho que o resultado é manipulado, sim. Desde o meio do programa todos já estavam dizendo que Dourado iria ganhar. Acho que assim como acontece nas novelas Globais os personagens vão mudando de forma que matenha a audiência, e no BBB vão saindo aqueles que não mantém a audiência... Dourado foi o pivô na briga entre gays e héteros... E acho que ele ganhou porque é bem a cara do Brasil, nosso povo é preconceituoso mas hipócrita, então aparece um cara nojento daquele dizendo que não gosta de gays e todo mundo aplaude dizendo que ele é autêntico... Isso é autenticidade? Pra mim isso é retrocesso mesmo...

Cansei, não quero ver outro Dourado, não.. rs

Obrigada pela visita no meu blog e parabéns pela campanha de adote um vira-lata, amo os vira-latas... eheheh

Beijocas

Postar um comentário

pitaqueiros