sexta-feira, 19 de março de 2010

MEU PITACO NO FILME AVATAR


Hoje, após tres tentativas de assistir o filme avatar, consegui, finalmente assistir a "grande produção", evidente que somente consegui porque um amigo foi uma hora antes para comprar os ingressos. Incrível como as sessões estavam lotadas... mas hoje estava tranquilo.
O filme é show, apesar de um pouco cansativo me fez até lembrar da Lia do BBB10 que insiste em um assunto só para fazer valer seu ponto. Digamos que hoje em dia o publico já consegue entender um mundo virtual após a produção de 3 matrix. Mas tudo bem, vai ver que por conta disso levaram só 3 oscars (o plural seria oscares) enfim 3 estatuetas.....rs
Oculos 3D na cara, big taste na mão e lá vou eu entrar no mundo de Pandora. (Eu entendia que pandora seria uma caixa... mas tá valendo). Confesso que bateu um sono em determinado momento, mas tiro pra cá grito pra lá despertei!
Que maravilha as possibilidades de criação dos filmes.... fico feliz por poder ter acesso a essa tecnologia. E quero envelhecer e sempre ir ao cinema!
Sai do sala e derrepente me bateu um coisa.... todo bla bla bla do filme, isso, aquilo e aquele outro.... tá valendo... mas sabe o que concluo.... vai passar 200, 300, 400 anos e sempre vai ter um FDP querendo ferrar os outros....
Se não destruirem a terra antes disso, o Homem vai para outro planeta pra ferrar os outros, a natureza e a vida em geral.
Quer saber... nunca vamos nos livrar deles... porque todo dia nasce um FDP!
Pronto, dei meu pitaco!

4 comentários:

Unknown disse...

Avatr, é bom. Os efeitos em 3D =, depois de 10 minutos de filme acabam desaparecendo e vc acha que é tudo normal. O óculos é incomodo...

valeu pela ida ao cinema, e por um filme, digamos, necessario, ja que tanto alarde se fez sobre ele, no fim não podiamos deixar de ve-lo em telonas com alta definição...

abraço

BAU DO FAEL disse...

Nossa....como ficou lindo seu blog...
gostei da mudança...

parabéns...rs

Lu disse...

Eu adoreei Avatar, e nao achei que depois de um tempo voce acha que eh tudo normal como diz o Rafa ai em cima !
Eu achei um trivial do cinema !
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHHA

Marcos disse...

Um trivial dos cinemas que minha avó adorava acompanhar nas telinhas.... saudosa holandesinha!

Postar um comentário

pitaqueiros