quarta-feira, 31 de março de 2010

FINALMENTE SAIU A NOTA!



Hoje estou muito feliz pois vi a minha ultima nota no MBA que estou fazendo e .... fui aprovado!!! Claro que ainda falta o TCC, mas estou há quase 2 anos fazendo esse curso e fiz todas as matérias dentro do cronograma, exceto por uma materia que coincidiu com o módulo internacional e tive que fazer a materia com outra turma e em outra cidade. E foi essa materia que vi a nota e PASSEI... NA LINHA DO PENALTI mas passei.
Eu nunca fui o melhor aluno e nem também o pior, mas certamente ao longo do curso tive otimos momentos com a turma.
Essa materia feita com uma turma diferente é uma das materias que mais gosto e minha nota foi no limite da aprovação. Assim como foi ao longo da minha graduação em Direito pela PUCSP. Ou seja as materias que mais gostava tivara as menores notas. E somente agora consegui refletir e entender o porque!
Excesso de auto confiança! Isso, uma auto critica que espero me faça melhorar. As materias que não tinha o comando, acabava estudando, me esforçando sobremaneira e tirando boas notas. Já as materias que eu me acho pimpão.... nota baixa!
Enfim, quero entender que isso pode estar acontencendo na minha vida também. Aqueles assuntos que acho que tenho o dominio... que efetivamente mais gosto, posso estar "tirando nota baixa".
Então, quero me policiar melhor e não quero ter tanta auto confiança assim pois posso estar sendo relapso.
Pronto... me pitaquei!

4 comentários:

BAU DO FAEL disse...

é...todo pimpão se ferra...rs rs rs...

parabéns pela nota...e pela conclusão do curso...que ainda vai sobrar pra mim. rs rs rs.

abração

SAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SAL disse...

aêêÊ Marcão!!! Parabéns!!! Gostei de vê!!!

Entããão... eu acredito que vc dançou conforme a musica. E foi sábio, por isso. Veja só, o tempo tem passado tão rápido, q o jeito é mesmo priorizar o que a gente não tem tanta habilidade!

Essa foi uma forma que vc encontrou de conseguir se sair bem em uma visão geral!

E maaaaaaaaais, assim vc se deu oportunidade de conhecer o que vc possivelmente não gosta tanto!

obs.Sobre o seu comentario no post das cantadas:
1- vc não tá iniciando na blogosfera não! vc tem pitacos bacanérrimos! agora, pra cá, só falta um pouquinho de divulgação (entra em mais blogs e deixe seus pitacos por lá, q vc vai vê isso aqui bombaaaaaar!)

2- achei lindo vc dizer q sou um livro bom!!
ter amigos blogosféricos é tudo na vida de uma imprestável que é para raio de imprestáveis!!! kkkkkk

Bjoooo

DJ Fab7 disse...

Legal o Blog e os textos! encontrei pesquisando no blogger.

Pure Electro! Check My New Mixtape ''Atomic Ground'' In: http://djf7.blogspot.com/

Scratch 4 Luv

DJ F7

Postar um comentário

pitaqueiros