segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Príncipe Encantado.


“As flores coloriam o gramado e as flores do campo se enchiam de abelhas, quando surgiu montado em um cavalo branco ele, que rumava em direção de sua amada. Ela toda de branco, se protegia do sol com uma sombrinha branca. Ela atravessou a ponte que os separavam e com trombetas tocando seguiu ao encontro do seu grande amor. Ele declarou seu amor cantando uma linda canção e assim, ela se uniu ao seu príncipe após 15 anos de espera.”

O texto acima poderia ter sido retirado de qualquer romance ou revista do estilo “Sabrina”, mas não foi. Hoje, domingo dia 10 do 10 de 2010 as 10 e 10 da manhã fui ao casamento de um amigo e lá presencie a cena acima. Foi emocionante, porque tudo foi feito de forma simples e sem pompas e acima de tudo. Foi feito para eles e não para mostrar para aos outros.

No mundo de hoje onde os relacionamentos estão cada vez mais superficiais, onde as pessoas se unem e se separam como trocam de roupas. Essas expressões de crença na união sincera e comprometida estão cada vez mais raras.

Hoje refleti essa questão e quero que meus amigos aqui também reflitam.

14 comentários:

::::FER:::: disse...

eu demorei anos a fio pra aceitar o 'casamento', eu dizia que nunca iria me casar, e enfim esse ano me caso dia 10 de dezembro...

:::FER:::

Marcia disse...

Marcos querido,

TDB! Estamos na mesma vibe hehehhe Amor, amor, amor, all we need is love, love, love!
Fico feliz em saber que o fato de ser e me assumir romântica não me faz um ET e que ainda tem bastante gente curtindo essa mesma sintonia. Já vivi grandes amores, e espero viver ainda mais, quero casar, ter filhos, não precisa ser essa cerimônia teatral e especialíssima como vc descreveu, mesmo que seja algo mais simples, já será fantástico. Nascemos para viver de par, bobo quem não admite isso e deixa de viver as maravilhas de um grande amor!
Ai ai, me empolguei =) Um beijo cheio de carinho e uma semana apaixonante! Ma

Cris Medeiros disse...

Sim, as pessoas estão com muito medo de se entregarem umas as outras. Eu mesma me incluo nisso. Não sei quanto aos outros, mas no meu caso foram muitos relacionamentos ruins seguidos. Agora me sinto tão em paz sozinha... rs...

Mas existe um lado dentro de mim, bem lá no fundinho, que ainda conserva um romantismo, só não sei se alguém ainda é capaz de me fazer colocar isso pra fora...

Beijocas

David® disse...

literalmente assim? Uau!
Sorte e felicidades ao casal.

Fermina Daza disse...

Ah, sou uma eterna apaixonada. Adorei o post. Viva o amor!

Lobo disse...

Ah, eu não sei. Acho que diálogo de príncipe encantado dá meio que azar... Que bom que para eles deu certo, mas eu quero muito no final das contas encontrar uma pessoa comum e normal, sem farda, sem cavalos, sem trombetas... XD

Vi num blog dos que passei hoje que as coisas que a gente mais gosta, a gente tem que guardar XD.

Abração Marcos!

Três Egos disse...

Ah... eu ainda sou um grande sonhador. Semana passada fui em um casamento e fiquei pensando se um dia casaria. adoraria para dizer a vdd. declarar nosso amor. claro que o amor pode ser declarado no dia a dia, ams sei lá, aquela vibe toda do casamento é estonteante. mas enfim, né?! no meu caso tb não irá ser nada tradicional se um dia casar, capaz até q cause alguns infartos pela minha família... rsrsrs

Abraço!

CAIS DO ORIENTE disse...

V tem toda razão...
Vivemos tempos cínicos...conheço gente que num dia declarava amor sincero, no dia seguinte já estava com outra pessoa...
Triste isso!!!
Gostei do seu blog, vou seguir...
Bjs
NÁDIA

BAU DO FAEL disse...

É bonito quando os noivos fazem o casamento pra eles, e não para se mostrar aos convidados...assim se tem a certeza que será duradouro...

Mas ir a casamento que vc não foi convidado...no good!!!rs rs rs

abração

Arsênico disse...

Eu acho muito lindas cerimônias de casamento... sou do tipo que me arrepio dos pés à cabeça... mas é mesmo uma pena que esta simbologia tão linda esteja tão banalizada!!!

Felizmente muitos ainda se salvam!

***

aBraço!


;-D

Anônimo disse...

Outro dia estava falando sobre isso, percebi que antigamente as pessoas ficavam juntas mesmo com traição ou qqer coisa.... depois veio a era dos dovórcios.... e hoje em dia as pessoas são descartáveis....... O.O

Edilson Cravo disse...

O príncipe tá a cara do David Beckham de megahair(rsss) e parece tão aborrecido, será que a bride não agradou?rs Abraços e ótimo fim de semana.

Atitude: substantivo feminino. disse...

Tão bom ser convidado de um casamento e perceber que aquilo tudo não foi pra vc como convidado..e sim para o casal...para a felicidade e brinde ao amor.
Isso está em extinção.

She disse...

Oie Marcos! Eu achei esse seu post sensacional, realmente hoje em dias as relações estão tão descartáveis... Adorei!

Beijo, beijo!
She

Postar um comentário

pitaqueiros