segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E para o povo Brasileiro.


Pensando no resultado das eleições eu imagino. Quantos blogs hoje estão abordando esse assunto e claro que eu não preciso falar nada. Todos já esgotaram o assunto ao extremo. Uns para o Serra, outros para a Dilma e muitos pela performance da Marina.

Minha opinião é (1 minuto de silêncio)!

Não sou um cara político. Alias, todos nós somos seres políticos, todavia não sou da politicagem. Em algum momento da vida da gente pode acontecer de nos envolver em algum tipo de política. Nem que seja no condomínio do prédio. No centro acadêmico da faculdade. Na comissão de formatura e tantas outras expressões políticas. E você percebe a cáca que fez.

Isso tudo é um lixo! Porque a vaidade e a ganância pelo poder move os homens.

Então eu quero falar neste post de hoje sobre algo muito mais importante! Então segue:

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá.
e

Espero que tenham aproveitado o assunto.

18 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Muito bem, abordou claramente o assunto. rsrsrsrsrsrs
Abação

Cris Medeiros disse...

Eu cansei de política faz tempo! Fui vendo que aquilo tudo lá é uma grande peça de teatro, cada político é um ator que de quatro em quatro anos muda seu personagem...

Definitivamente cansei...

Beijocas

David® disse...

de todos os blogs q eu li sobre o assunto, a melhor abordagem foi a sua..o q move esse povo, pelo menos o alto clero, já não é mais só o dinheiro mas a vaidade tb.

abração

Isadora disse...

Marco, meu amigo, você abordou com masteria o assunto, e na verdade disse o mais importante.
Concordo em sermos políticos, mas não dados a politicagem!
Um beijo

O psicolouco disse...

Assistimos a um espetáculo em que o script e o roteiro não mudam nunca!

abraços!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

é isto Marco ... não suporto mais isto tb embora tenha postado ... apenas para registrar minha indignação com PT e sua corja ... não q os outros não o sejam ... mas enfim ... fui lá e votei ... dentro do meu direito e de minhas convicções ... NULO ...

bjux

;-)

Arsênico disse...

hahaha! Perfeito... não há comentário mais apropriado...

***

aBraço!


;-D

Lobo disse...

Como acrescentar algo a essa argumentação tão sólida? Eu apenas endosso tudo que você disse... ahauahaua

Mas enfim, politicagem é uma coisa que dá tanta dor de cabeça... nem gosto muito de me envolver nessas coisas...

Abração Marcos!

BAU DO FAEL disse...

rs...é isso MARCOS.

Bem, eu falei de politica pq sou um militante desde os 15 anos e vc sabe disso. Já fiz muita passeata pelos direitos politicos desse pais. Fui as ruas de cara pintada tirar o Collor do poder. Fui preso na ditadura militar e quase precisei fugir do país...enfim...pera aí...oh to acordando aqui...

Onde estou, quem é vc?

abração Marcolino...

::::FER:::: disse...

eu que faço um minuto de silencio agora, odeio politica, nao entendo e votei na marina pq ela é humilde.( e tambem pq se nao fosse votar, a viatura da policia me buscava na minha casa)



:::FER:::

Unknown disse...

Apesar de não ser brasileiro, gostei da ironia fina. A política é igual em todo o lado. Gostei de conhecer o seu espaço.

Atitude: substantivo feminino. disse...

Eu tbm achei qu eos blogs iam bombar com isso mas não..c~e reparou?! Só o teu!!!
Aêêêê
Pioneiro...vencendo os limites!!!
Rumando para o infinito!

Eu na verdade não tenho nada a acrescentar ao seu pots...mas mando um copia e cola de blá pra o assunto ficar mais rico:
blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá.

Viu?
Agora os leitores compreenderam a realidade pólítica do país.
Graças a mim.

Aguardo meu depósito em conta.

Thanks.

Três Egos disse...

Acho que foi o melhor texto sobre política que já li.

rsrs

Abraço!

Elaine Gaspareto disse...

Marcos, quer saber? Cansei de tudo isso. São dois santos, ele e ela, fiquemos sossegados...
Dois santos... e eu estou como você: cheia desse blá blá blá...

Beijos e bom domingo

Jade disse...

"Porque a vaidade e a ganância pelo poder move os homens."

Não precisava dizer mais nada mesmo!!

Beijos!!

Blog da Nana disse...

Eu quero mais ficar bem longe deste blá blá blá!!!

Esta tal de política tá de dar nojo já!
Adorei o post e o seu Blog!
Beijao

Fermina Daza disse...

Hahahaha! Baita sacada, Marcos! Seu melhor texto. Rá.

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom, ai, ai! (rsrs)

Beijo, beijo!
She

Postar um comentário

pitaqueiros