sábado, 3 de abril de 2010

AFASTA DE MIM ESSE CÁLICE!

Hoje que já não é mais hoje porque já estamos no sábado rsrs.... fiquei um tempão tentando converter um video do youtube para por aqui por conta da sexta feira da paixão... e o dia passou.... huaahuahua.. mas postei pelo menos no facebook dentro do dia.

Bem, Esse video ou melhor o filme todo, tem um laço muito forte comigo, me lembro quando fui assistir pela primeira vez ele no cinema com meu pai! Um ano depois fui para fora do Brasil e comprei o LP, e as partiruras do filme.

Ganhei o filme de um amigo a coisa de uns 2 anos!

Essa musica tem uma letra incrível, mostra a fragilidade de Jesus, quando pede para Deus "afastar D'ele o cálice". Para quem entende ingles e acompanha a letra da musica pode entender como é emocionante. E além de poder entender que nós também temos limites e as vezes nosso fardo é grande.. mas devemos seguir!

Nada mais apropriado do assistir o filme completo "Jesus Christ Superstar" na sexta feira santa.

E quem não acreditou que eu não conseguiria converter o video do youtube para o blog... VEJA!



I only want to say If there is a way Take this cup away from meFor I dont want to taste its poison Feel it burn me,I have changed Im not as sure As when we started Then, I was inspired Now Im sad and tired Listen, surely Ive exceeded expectations I Tried for three years, seems like thirty Could you ask as much from any other man? But if I die See the saga through and do the things you ask of me Let them hate me, hit me, hurt me, nail me to their tree I'd wanna know I'd wanna know my God I'd wanna see Id wanna see my God Why I should die Would I be more noticed than I ever was before? Would the things Ive said and done matter any more? Id have to know Id have to know my Lord I'd have to know I'd have to know my Lord Id have to see Id have to see my Lord I'd have to see I'd have to see my Lord If I die what will be my reward? If I die what will be my reward? Id have to know Id have to know my LordI'd have to know, have to know my Lord Why should I die? WHY should I die? Can you show me now that I would not be killed in vain? Show me just a little of your omnipresent brain Show me theres a reason for your wanting me to die Youre far too keen on where and how but not so hot on why Alright Ill die! Just watch me, just watch me die! See how I die! Then I was inspired Now Im sad and tired After all Ive tried for three years, seems like ninety Why then am I scared to finish what I started What you started -- I didnt start it God thy will is hard But you hold every card I will drink your cup of poison, Nail me to your cross and break me Bleed me, beat me, kill me Take me now Before I change my mind....

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Muito legal o vídeo e a voz do cara é linda! Olha que não sou chegada a vozes masculinas no canto. Normalmente só escuto cantoras porque amo a voz feminina! Mas a voz desse cara é fantástica...

Quando puder vou ver o filme!

Beijocas

Igor Maycá disse...

ooe, Gostei do Blog e das Postagens no Todo, Pergunto como assim cartão de Visitas ? explica não entendi Me diz que eu Arrumo HISAIHOASIHOSOHSOHA *o* comenta aque mesmo que depois venho ver a resposta :D vllw pelas Dicas !

Igor Maycá disse...

Ata, Pensei que era o meu Logo Tipo que estivesse errado, valew por avisar eu arrumei e Atualizei algumas coisas já lá Também *o* se achar algum erro avisa IOASHAIOSIAOHSOAIAO .. Sucesso ae !

SAL disse...

"Before I change my mind"

a musica é mesmo emocionante, mas acho q esse verso talvez seja o maisssss!

mostra bem a consciencia do conflito entre ser humano demais pra divino... e ser divino demais pra ser humano!

bjo

obs.roleiiii de rir com o "sindrome cvv" kkkkk...

Lia disse...

Gostei bastante do blog.
Voltarei mais vezes.
Grata pela visita.
Um beijo.

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Sim, é bom saber de nossos limites. Isso chega a ser um privilégio pra mim. Afinal, nunca quis ser herói. Quis e continuo querendo apenas ser humano. Basta-me tamanho privilégio!

“se possível, Pai, passe de mim este cálice” é um momento de profunda fragilidade.

“Fiat voluntas tua!” – [Mas seja feita a tua vontade] foi a resposta confiante.

Tiro lições de tudo, da fragilidade à certeza da presença do Amor!

===

Postar um comentário

pitaqueiros