sábado, 24 de abril de 2010

FUSCA VW





Sabadão, semana curta por conta do feriado e hoje posso aproveitar um pouco das coisas que habitualmente não faço.

Adoro assistir seriados de tv, tenho até alguns em DVD's. Adorava Seinfeld, friends, every body loves raimond e outros que são puro besteirol... Sabe, levar a vida a ferro e fogo, querer ser profundo em tudo que se diz e faz é muito chato! A vida tem que ser leve, divertida e prefiro me ocupar com coisas que são prezeirosas. Sabe, rir de bobagens e da propria vida...rs.

Por conta disso acabo ficando um pouco fora do grupo da minha faixa etária. Os meus amigos da minha idade entraram numa fase ... quero dizer há uns 10 anos atrás, de querer bravatear de suas aquisições, casa, carros, viagens, festas etc. Os assuntos então... nossa nem se fala! Bem esse assunto dá direito a um post exclusivo mais pra frente...rs..rs

Enfim, isso fez com que eu acabasse tendo um grupo de amigos mais jovens. Então enquanto meus amigos iam para restaurantes falar sobre vinhos.... eu estava indo pra balada, beber, dançar.
Essa fase também passou e hoje estou mais tranquilo e com outros interesses.

Uma das coisas que eu queria era comprar um fusca! Imagine o que eu ouvi de criticas...rs...rs... "-Um fusca? Você tem um carro bem melhor!!" "-Fusca não tem ar condicionado!!!" e dai pra frente. Mas na realidade o fusca não é só um carro.... o fusca é um lazer, uma bossa, uma curtição. Quando estudava na faculdade tive um fusca, mas isso faz tempo... e também o lance não é querer recorrer ao passado... é que acho o fusca "vintage".

Então comprei o fusca!!! Claro que nem trouxe pra casa ainda, tá indo passar por uma sessão de funilaria, mecanica, eletrica, tapeçaria, suspensão e bla bla bla.... hoje fui visitá-lo. ah coitado... tava sujo, desmontado, empapelado... tirei umas fotos... Essa ai de cima é antes de mandar arrumar ele...

Daqui um tempo ele tá pronto e não tenho duvida que vai ficar super bonitinho. E vou poder curtir dando uma voltas por ai.... e o que os outros pensam??? Bem isso é problemas único e exclusivo deles!

17 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eita fuscão... eheheh... Devemos fazer o que nos dá prazer, na medida do possível e que não prejudique ninguém...

Sabe que eu tenho uma tendência pra me relacionar com gente mais jovem que eu... Acho que é porque acho o pessoal da minha idade já meio caretinha... rs... Mas de verdade minhas duas melhores amigas são da minha idade.. rs

Beijocas

BAU DO FAEL disse...

O pessoal da minha idade tb são tudo chato...prefiro os que levam a vida de uma forma mais leve...sabe, ter senso de humor, ritmo...ja falei montão de vezes no meu blog...

Seu fusca foi capturado pelo lata velha e logo vc vai ter que pagar um mico pra recebe-lo...rs

abração..

Ps.: qdo vc pegar o fusca, penso se dou uma volta....RS

Edilson Cravo disse...

Marcos:

Parabéns pelo teu blog.Gostei bastante do que vi.Realmente a melhor coisa é não se levar muito a sério,porque rir sempre é a melhor pedida.Pessoas que sorriem são com certeza mais felizes.Abraço grande, vou te linkar aos meus favoritos.

Robson Schneider disse...

Meus melhores amigos são mais jovens do que eu com certeza. Longe de qualquer sindrome de Peter Pan,mas minha cabeça funciona de forma bem mais leve do que a maioria das pessoas de minha idade.
Quanto ao Fusca, a unica coisa que não curto nele é o cheiro de gasolina que exala no interior do veiculo.No mais? Fusca é tudo de bom!
Abração Marcos

Vanessa Souza disse...

E House, não assistes?

Três Egos disse...

Quando os assuntos entre vc e seus amigos não batem mais o negócio fica pesadíssimo. Sei bem como é isso. Fica tão chato que não tem nem mais vontade de ir tomar um simples lanche da tarde com eles. Ainda bem que vc tem amigos mais novos que curtem a vida igual a vc! As pessoas julgam muito por muito pouco. É desgastante demais ficar se justificando.

Boa sorte com seu fusca! O importante é ser feliz!

Adoro seriados tb!

Abraço

Anna Vitória disse...

Cara, eu SEMPRE quis um Fusca.
É o carro mais legal do mundo!

Marcos disse...

Dama... diga a verdade... é bom ter um melhor amigo(a) né... apostos que elas (suas) amigas tem a cabeça boa como a sua por isso se dão bem.

Rafa... andar no fusca.... não é ´só andar... é uma experiência de vida KKKKK

Edilson.... "easy smiling" é a melhor coisa pra deixar vc de bem com a vida.

Robson... o legal é saber que os mais jovens agregam bastante e mantem a gente jovem também...

Tres Egos... amigo a gente escolhe.... e justamente o julgamento é uma coisa que pega forte... pq nunca olham o proprio umbigo.

Anna... Eu acho tb o fusca legal... olha seu blog é show viu... pena que não dá para eu acrescentar ai do lado como um dos meus favoritos por algum motivo... mas vou continuar tentando...
Vanessa, nunca assiti house, mas se vc recomenda vou pegar um DVD e ver os capitulos...

Palazo disse...

Uau... um fusca? Lembro de ter andado no fusca do meu pai, o primeiro carro. Eu simplesmente adorava, mas nao me vejo dirigindo um fusca. Mas entendo perfeitamente o efeito bossa, retro e outros tantos... deve ser único. Assim que tiver com ele funcionando nos avise e tire fotos, e até publique o som do motor.

Sobre o seu pitaco sobre heróis, podemos fazer uma lista interminável de pessoas pelo mundo que são marginalizadas, excluídas e mesmo assim encontram motivos para sorrir e continuar sobrevivendo. Mas não sei se podemos chamá-los de heróis, pois o conceito de herói não envolve vencer barreiras intransponíveis e vencer na vida mesmo com quase tudo contra. O conceito por trás do herói é o ser perfeito, "modelo" para a sociedade, ou você acha que um herói andaria de fusca? Sem ofensas rs...

Acredito que todos temos muito mais de vilões do que heróis. Não que isso seja ruim, pelo contrário. São os defeitos dos vilões, e consequentemente de qualquer ser humano, que nos faz únicos e capazes de superar qualquer adversidade.

Abraços

Madame Mim disse...

Que bacana!! Acho muito estiloso um fuscão!!
Espero que possa curtir muito com ele!
Bjs

David® disse...

Eu ia falar de séries pois sou fã tb...ia falar sobre a opinião alheia mas juro ..a única coisa q me vem a mente é a música:

"me disseram que ela foi vista com outro
num fuscão preto pela cidade a rodar
...bem vestida igual à dama da noite
...cheirando a álcool e fumando sem parar"

rs...boa sorte e bom passei no seu fuscão !!!

tiagomaçon disse...

sei que o dinheiro é seu, sei tb que temos que cumprir nossas vontades... mas que eu detesto fusca, ahhhh eu detesto!!!!

. disse...

Ah se teu fusca falasse, viu...

Lu disse...

é verdade, adoro ter um tio super moderno que sai comigo de sábado a noite ! Ainda to esperando a balada, maaas vamos ver se um dia rola neh ...
E o fuscaaa, eu ja falei que quando ficar pronto quero dar umas voltas com ele pra tirar uma onda !

Eu acho super bacana, mas nao 'vintage' !
'Vintage' pra mim é um New Beetle (meu sonho de consumo) ;)

Mulher de Fases disse...

Tem uma coisa no fusca que me fascina:não sei pq ,mas acredito que todo mundo que tem um fusca é gente boa e confiável.Vai entender...
Tb vejo os motoristas se irritando no trânsito com qquer um,menos com os motoristas de fusca...incrível a força magnética desse carrinho.
Uma verdadeira paixão nacional.Carismático que só!
abços

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro, por favor preste um grande serviço a humanidade fusqueira. Descubra o que fazer para eliminar o cheiro de gasolina no interior do fusca.
É incrível ninguém sabe como eliminar este cheiro que deixar todo dono de fusca e também os passageiros como se tivessem acabado de sair de uma oficina.
Um abraço.

silvia disse...

Prezado Anônimo,

Vc já tentou trocar a mangueira principal da entrada do tanque da gasolina? Veja tb, com um mecânico de sua confiança, se não há folga na tampinha da bóia do tanque de gasolina!

O fusca do meu esposo não tem mais este problema, o que é ótimo para a minha roupa e o cabelo escovado. =)

Postar um comentário

pitaqueiros