quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acredite Se Quiser!


“-Será que a Soraia não vem? Ela deu certeza que estaria aqui!”. Falei já meio irritado para a turma. “ -Vamos esperar mais 10 minutos e daí vamos sem ela.” Afinal essa viagem tinha sido super planejada e não era justo atrasar a chegada na praia por conta de uma pessoa. Já tínhamos feito varias ligações pelo orelhão e ninguém atendia na casa dela. Estávamos reunidos na frente da escola desde as 9hs e até Ubatuba levaria mais umas 3hs.

“- Chega galera, vamos entrar nos carros e vamos embora... infelizmente a Soraia vai ficar!” O Julio já estava agitado e foi chamando todo mundo para os carros e partimos todos para um final de semana prolongado.

Segunda feira na escola eram somente comentários do final de semana que tivemos. E a Soraia não tinha chegado à sala ainda, no primeiro intervalo vejo de longe a Soraia que andava lentamente em minha direção e fui ao seu encontro: “- Soraia... o que aconteceu com você? Perdeu a viagem!” Ela me olhou e quase chorando me disse. “-Tive que mudar as pressas, mas vou te contar o que houve!”

Soraia era de Fortaleza, veio para Taubaté SP visitar os tios, que era um casal bem jovem e acabou ficando por aqui. Depois de uns anos os tios mudaram para Campinas e ela com outra prima, a Sheila, vieram juntas. Desde que começamos a estudar juntos nos demos bem e conversávamos de tudo.

“-Marcos, vou te contar, mas não quero que ninguém mais saiba disso, porque não estou a fim de ficar dando explicações e respondendo as perguntas.” “-Na quinta feira à noite estávamos, eu e Sheila, arrumando a mala para a viagem, quando coisas esquisitas começaram a acontecer. A porta do guarda roupa começou a abrir sozinha, três quadros caíram da parede e a toda hora ouvíamos a porta da cozinha sendo forçada! Ficamos morrendo de medo. Chamei meu tio que disse que aquilo era coisa das nossas cabeças.” Ela quase nem respirava para contar e eu só ouvidos. E ela continuou.

“- Então, eu e Sheila ficamos encanadas com aquelas coisas, mas fomos dormir, assim que apagamos a luz, a janela do quarto abriu! Nem preciso contar que gritamos feitas loucas e meu tio veio correndo ao nosso quarto e a porta no fundo começou a ser forçada. Meu tio e minha tia começaram a mudar de idéia de que estávamos ficando loucas. Os quadros da parede começaram a cair novamente e passamos a noite toda acordados e chorando de medo sem saber o que estava acontecendo”.

Eu estava achando aquela história muito estranha e também comecei a achar um tanto forçada. Não sou espírita e tem certas coisas que não entram na minha cabeça, mas era a Soraia que estava contando. Perguntei: “- E ai Soraia, que loucura, que medo, mas e ai que aconteceu?” E ela continuou.

“-Então Marcos, depois da noite agitada, resolvemos ir à padaria e vimos um carro parado na porta de casa, quando olho para dentro dele, reconheci meu amigo Felipe, um amigo da minha família lá de Taubaté, ele estava debruçado sobre o volante, bati no vidro e falei: “- Felipe! Felipe! Acorda menino, o que você esta fazendo aqui? Não sabia que você viria! Acorda!” “Foi quando ele Marcos, virou para nós e com uma voz aterrorizante disse: “Eu não sou o Felipe, sou o dono desta casa.” “Bem, ele saiu do carro e entrou correndo para dentro da casa direto para cozinha. Saímos correndo para chamar a Dna Cleuza uma vizinha espírita pois algo não estava certo e ela parecia a melhor opção no momento.” Conforme Soraia ia contando a história, sentia uns arrepios na espinha.

“-Bem, Dna Cleuza chegou já rezando e o Felipe só repetia; Eu sou o dono da casa e quase matei seu amigo vindo de Taubaté... hahahahaha, eu sou o dono dessa casa e quero que vocês saiam daqui hoje!”

Encurtando a história, Dna Cleuza ficou horas com Felipe até que ele “acordou” sem saber onde estava e chorou muito, não lembrava como tinha vindo para Campinas. Minha amiga a Sheila e seus tios juntaram algumas roupas e saíram daquela casa naquele dia mesmo. O dono da casa foi procurado e disse que naquele local havia morrido o ex proprietário do imóvel.

Bem, história contada!!! Verdade?? Mentira?? Você decide!

13 comentários:

Flávia Batista disse...

Aaaai, que medo!

Não gosto dessas histórias não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas devo confessar, que de tudo que já ouvi, essa é a que mais parece com esses filmes loucos que tem por aí.

Obrigadinha pela visita lá no meu blog!!!

beijinsss

BAU DO FAEL disse...

kkkkkkkkkkkkkk......ISSO NO ECSISTE!!!!

Deviam ter chamado o Padre Qvedo...

Não tinha uma musica chamada "Soraia Queimada" que tocava no filme "Meu tio Matou um cara"? é a mesma? Queimaram ela depois?

Boa história Marivaldo...alias aqui vc tem escrito histórias que eu não conheço...

Que é ta com medo que eu roube a idéia dos seus posts? é isso?

rs rs rs

abraço

Arsênico disse...

Ai que horror... meu querido... nessa vida eu não duvido de nada... também já ouvi muitas histórias aterrorizantes...

Sorte pra sua amiga... e tomara que os próximos moradores não tenham o mesmo azar!!!

***

@_____@

Madame Mim disse...

KKKKKKKKK
Eu heim ...achei meio inventada desta Soraia.
Como diz o Rafa ...no ecsiste...rsrsr
Ela te enganou meu amigo!
bjs

Cris Medeiros disse...

Arrepiante! Quero que vc me diga depois se é verdade! Sei que vc vai me dizer... rs

Beijocas

Isadora disse...

Nossa que história essa. Verdade ou mentira eu não sei mas que bom acontecer, isso pode.
Passando para conhecer o seu espaço.
Um beijo,
Isadora

Lobo disse...

Verdade? Mentira? Não sei.

Só sei que no mínimo é muito louco! ahauahauah

Abraços Marcos!

Fermina Daza disse...

Olha, não vou rir não, apesar de ter achado bem forçada a história. Tive um caso parecido, até contei marromenos lá no blog. E, é, eu acredito nessas coisas...

Mas juntando toda história que ela contou, é muita mediunidade pra uma noite só! haha

Os mortos são mais discretos.

hahaha!

Beeeijones, Marcos

*.- Fê

Atitude: substantivo feminino. disse...

Te juro que morro de medo de VIVO.
Pode mandar Sheila, tia da Sheila todo mundo aqui para o Rio dar um rolé na Maré que elas vão ver do que que elas tem que ter medo. E é uma pena porque estão todos bem vivos!!!

Silvana Alves disse...

assustadora.. acredito que como existe o bem existe o mal.

Edilson Cravo disse...

Genteeeeeeee.....rs
Num era mais fácil falar que não podia ir á Ubatuba com a tchurma?rssss...Abração querido.

Três Egos disse...

Ai ai, e eu aqui sozinho lendo isto a esta hora da noite!!! Medo! Eu acredito nestas coisas sim, mas não irei dar detalhes porque tenho medo... rs

Abraço!

Guy Franco disse...

Sempre grita como louca?

Aliás, quem é essa pessoa que está atrás de você.

Postar um comentário

pitaqueiros