terça-feira, 25 de maio de 2010

SELINHO!!


Bem, eu estou entendendo que selinho é algo que está evoluindo... o que antes era algo que colocavamos em cartas, passou a ser considerado beijo rápido, selo também com o sentido de nunca ter sido violado.... errr


Bem recebi um selo da minha amiga de Mulheres de fases http://mulherdeaquario.blogspot.com/

e na sequencia estou escrevendo assim:
Para esse selinho temos uma mecânica divertida:

A- Postar o selo no seu blog;
B- Deixar um comentário nesse post com o link do seu post no seu blog;

C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabe sobre você.
1- Uma coisa que o seu amigo vai pensar: Humm, interessante! Eu sou apaixonado por Jaboticaba, na realidade quando vejo uma arvore carregada, não queira que eu divida com ninguém! Se alguém chega com uma bandejinha eu nem começo a comer para não passar vergonha.

2- Uma coisa que o seu amigo vai pensar: Uau, nunca ia saber isso! Eu não iria a um rodeio nem que ganhasse passagem, estadia e alimentação... Sou avesso ao tratamento dado aos pobres animais.

3- Uma coisa que o seu amigo vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta!) Eu não uso cuecas com bermudões! Pronto Falei!

Eu não vou indicar 3 pessoas pois acabei de indicar para o meme que respondi recentemente: Mas vou indicar meu amigo do Bau do Jamal, pois ele deve ter bem mais do que 3 coisas para contar...rs...rs...
Abçs e

14 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu tb não iria em rodeios e nada que maltrate animais...

Pode deixar que eu sei o que vou te dar de aniversário, uma ceroula... ahahaha


Beijocas

Fermina Daza disse...

Muito prazer, Marcos! Agora posso dizer que te conheço melhor. Hahaha! Bom saber que todo mundo tem seu lado esquisito...haha...

Beijones,

She disse...

hahahahahahahahaha muito bom!
Rapaz nem te conto... eu tb sou louca por jaboticaba, como até passar mal...aff!
Bjo, bjo!

SAL disse...

MARCÃÃÃÃÃO!!!

To tão em falta com vc tbm né, meu amigo?! Olhe, morri de pena por não ter visto vcs em sampa!
Mas outras oportunidades viram... Pode ter ctza!

Falei no blog de Rafa, e repetirei aqui: to desorganizadíssima em relação ao meu tempo (assunto que rende até um post né!?)

To tentando fazer meu "meme" (indicação sua!), mas o tempo ainda não deixou que ele ficasse bacaninha! Então, acho q prox semana sai!!! eheheh

Adorei saber mais essas 3 coisas sobre vc! Melhor do q os "conselhos" q eu recebo, é essa experiencia de conhecer pessoas reais!

bJooo

A Pimentiinha disse...

Odeio que maltratem qq coisa na minha frente... desde plantas até baratas... (sou doida pow!)kkkkkkk Rodeio (aki no nordeste é vaquejaaadaaaa, valeeu booi!) eu num vou nem amarrada... Nunca fui!
Eu nunca comi jaboticaba... (aki nesse calor duzinferno a planta vive? kkkkkkkk)
E poode mandar a santa Inquisição atrás de mim, mais eu detesto calcinha prontofaley#
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(num disse que sou doida?) rsrsrs

Tô te seguindo muahahahahaha! kkkkkk

Ahhh vai lá no meu mundinho e dê seu pitaco quanta vezes quiser!

se cuidaaa

xêros alagoanos!

Criis

Atitude: substantivo feminino. disse...

Então vc estava sem cueca na foto do blog! hahahaahaaauaauha

Robson Schneider disse...

Eta nossas afinidades só crescem... Abomino rodeios e touradas.Não tenho a menor pena daqueles imbecis que são chifrados em tais eventos.
Cara!não consigo andar sem cueca de jeito nenhum... digo em publico.Tenho sempre as impressão de que todo mundo percebe hehehe
Abração Marcos

Madame Mim disse...

Marcos, bom dia!
Mudei o nome do blog ...
Precisa atualizar no seu blog
Bjs
http://blogandreapagano.blogspot.com

Flávia Batista disse...

Hauhauahuahahua

Marcos, quase morro de rir com a terceira resposta! O "pronto, falei" no final foi o melhor!!!

Muito legal suas respostas!!!

bjsss

Madame Mim disse...

Oiee,
Amo jaboticabas ...no pé então gorduchas e suculentas ..hummmmmmm
Também não gosto de rodeios! Mas já fui em alguns shows, devo confessar ...
Agora a cueca ...hum isso eu não sabia, rsrsrs, vc deve ter ficado vermelho ao escrever isso ...se bem te conheço...
(Também não uso cueca)
Bjs

Edilson Cravo disse...

hahahahaha..gente vc contou q não usa cueca com bermudão...rs.O perigo é se animar e aì o que vc faz?rsss..bem eu recebi este meme tb e postei algumas curiosidade em meu blog.Abração.

BAU DO FAEL disse...

ah tha....agora vc me manda um selinho e tenho que escancarar mais tees coisas que ninguem sabe de mim...pois bem...va la e veja o que deixei escrito...

De acordo com as normas tenho que deixar o endereço do meu blog aqui.

http://eleojamal.blogspot.com

devo agradecer?

obrigado então...rs

abraço

Anônimo disse...

Não tenho conflito com o uso de cuecas, apenas com a ausência das mesmas quando estou em local público, nem aqueles shorts com "cueca" interna me confortam. Acho estranho o balanço do ponteiro durante o andar...rss

Adoro jabuticaba tb!
Abraço.
Marcelo.

Arsênico disse...

Também adoro Jaboticabas... também sou capaz de sair no tapa com alguém pra não ter que dividir!!!

Odeio rodeios... justamente também pelo mau-trato aos animais!!!

agOra short's sem Cuecas? @___@

ComAssim? E se de repente você vê uma coisa interessante na rua e a barraca arma?

aDoraria estar por perto! aLocka! hahaha!!!!

***

xD

Postar um comentário

pitaqueiros