segunda-feira, 10 de maio de 2010

RESPOSTA DO MEME.




Sou bastante mirim em questão de blogs e recebi o "meme" do blog -Tres Egos que sempre comenta meus posts. Obrigado pela indicação e acredito que isso seja uma deferência dentro da blogosfera. O meme pelo que entendi, é falar 6 coisas a meu respeito que ainda não comentei aqui no blog e também que muita gente não saiba a meu respeito:

Sou um livro aberto..... e não sei se as pessoas irão se interessar por coisas que são "meio segredos" então vamos lá!

1) Não que eu seja uma pessoa vaidosa ao extremo.... sou normal! Mas fiz Rinoplastia (plástica no nariz), ele não era grande, não tinha apelidos tipo "o napa" ou "tucano", alias muita gente nem percebeu que operei, mas somente eu sei o que passei pra ter esse "narizinho lindo"..rs...rs...rs.... Então, isso é uma coisa que não comento muito...rs...rs.

2) Sempre quiz fazer teatro! Eu quando era adolecente fazia "skets" com os amigos da igreja e algumas peças, mas achava que se fizesse teatro iria morrer de fome porque ator de teatro não ganha bem. Puro preconceito, ai acabei fazendo direito... sabe não sai muito da área!

3) Quando eu estava no prezinho, com 6 anos de idade, uma menina que chama-se Cecília saiu da fila onde ela estava e veio até mim e me deu um beijo... bem, essa foi a minha "primeira namorada". Isso para aquela época era algo bem pouco comum. Meus irmãos que tinham poucos anos a mais do que eu viviam me enchendo por conta disso.

4) Sempre gostei de moto, e comprei uma moto... só para matar a vontade de dar umas voltas mas meu irmão tem uma moto daquelas gigantes, "chopper" e outro dia ele veio visitar minha mãe e pedi para dar uma volta. Bem, dei uma volta no bairro e quando fui fazer um retorno numa subida, parei a moto e ela caiu para o lado. Bem, não consegui erguê-la sozinho e tive que pagar o mico de pedir para um cara que estava passando me ajudar a ergrê-la. (se minha mãe ler este post, já aviso que faz tempo e não me machuquei! rsrsrsrs)

5) Eu adoro cinema, costumava ir toda semana, quando não duas vezes! E sempre que dava ia na pré estréia. Todos sabem o sucesso que foi Harry Potter. Pois bem, eu dormi em TODOS os filmes do H.Potter. Sei que posso ser banido da lista de alguns cinéfilos e harrymaniacos... mas não deu, ou dormia no começo ou na metade ou mais para o fim... mas dormi em TODOS!

6) Eu e um amigo fomos viajar para os EUA. Numa das noites, saimos para um bar para beber e paquerar. Sabe como é, dois brasileiros num Pub onde éramos os únicos estrangeiros latinoamericamos, então, para melhorarmos nossas "chances" com as gringas, resolvermos nos passar por franceses! Isso mesmo, franceses! Eu não falaria uma palavra em ingles e meu amigo faria a tradução. Detalhes básico... eu não falo francês e nem meu amigo! A noite foi um sucesso...rs...rs..

Tá ai, 6 "memes" para quem por aqui passar me conhecer um pouco melhor!

Como tenho que convidar outras pessoas, vou convidar 3 outras mas, fiquem a vontade para aceitar ou não o convite. São tres blogs que eu gosto muito e acompanho sempre as novidades pois são muito legais e inteligentes.

Nunca soube se prestava - Sal
Hoje sem surto - Francisco
Devaneios e Instintos dissonantes - Andrea

Valeu!

13 comentários:

SAL disse...

CLAAAAAAAAAARO q meu proximo post será "Nunca soube se meme prestava"!!!!

Hehehe... adorei suas historias... legal saber mais sobre nossos amigos blogueiros!!!

Bjo :)

BAU DO FAEL disse...

Marcos, confesso que conheço vc ha anos, e alguns do itens aí eu desconhecia...rs rs rs.

Sua rinoplastia eu me lembro, obvio, tenho até fotos de vc espancado, roxo.

Qto ao teatro, não sabia, mas acho que ja falamos sobre algo parecido, ainda vou postar sobre minha participação em Alice no pais das maravilhas...total vergonha alheia...

Sobre a moto, não vou falar...rs rs rs...já fui xingado sobre essa história...mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vc tombou...

Vc não dormiu só no Harry Potter...confessa.

Franceses?...ha hã...vc e o Dado acredito...que aldeia dos EUA vcs estavam...eles tinham TV?...que ano foi isso? O homem já tinha descido na Lua?

Olha, apesar das brincadeiras...que vc sabe que não me seguro e faço mesmo, seu meme ficou muito bom...Vc ta melhorando muito na sua narrativa aqui no blog. Ta ficando sempre muito coeso e com toque de humor...

Abração.

Cris Medeiros disse...

Interessante esse lance de fazer pequena confissões... ehehe... Eu te confesso que fiz cirurgia plástica e sempre quis fazer teatro, então temos coisas em comum... ahahah

Beijocas

Madame Mim disse...

Andrino,
Muitíisimo obrigada pela indicacão!
Estou me sentindo...rsrsrs
Vc sabe, que vc é uma pessoa que admiro muito e é muito bom saber mais sobre vc, sua vida!
Vou responde-lo hoje a noite.

Olha, não quero colocar "lenha na fogueira" (antigo isso, credo!), mas o Rafa te chamou de velho!! rsrsrs
Rafa, meu amigo é uma gato!
Bjs

Madame Mim disse...

Ah ...Pergunta:
Vc se incomoda que te chamo de Andrino?
Desculpe-me só me toquei hoje, posso mudar.
É que me acostumei,mas, posso chama-lo como todos, de Marcos...
Bjs

Susyanne Oliveira disse...

Adorei o seu meme.
Ficou bacana.
Me identifiquei com o lance do teatro.
Fiz um tempo e recomendo.

bj
Susy

Três Egos disse...

Oi!

Legal de ter aceito o meme! É semrpe bom saber mais um pouco das pessoas.

Abraço!

Flávia Batista disse...

Hahahahaahhah

Meme muito legal esse - e olha que eu raramente curto memes.

A história do prezinho e do Pub americano, as melhores... jhhaushuahsuahushaushas

beijao

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Há quanto tempo não vinha aqui!

Rapaz, lendo o post a gente acaba se identificando com várias coisas. Não fiz teatro como queria. Acabei escrevendo e vendo outros fazerem o que escrevi. Direito foi outra paixão, mas fiz e continuo fazendo dele uma arte. Moto? Nem mo[r]to! Não confio nesse trem, ups, nesse negócio!

A história do francês foi hilária. E ainda surtiu efeito?! Putz!...

Grande abraço!

===

Vanessa Souza disse...

Plástica no nariz era meu sonho na aborrecência, rs.

Hoje eu gosto dele.

Robson Schneider disse...

Moto como disse o RIcardo nem mo(r)to tenho panico daquilo hehehe td acho bonito, mas fica por ai...

Dormir em cinema, ja aconteceu sim e não foi uma vez só, o impressionante é a culpa que dá quando vc acorda e volta a dormir em seguida hahahaha

Plástica no nariz? noossa acho que não teria coragem não! tipo poderia virar um jackson antunes hahahaha
Abração Marcos, adorei seu meme!

Lia disse...

Selinho pra ti no meu blog =*

Isadora disse...

Marcos não poderia deixar de passar aqui para ver seu Meme e conhecer um pouco mais sobre você.
A história da moto e da paquera são ótimas.
Um beijo

Postar um comentário

pitaqueiros